Saturday 23 December 2017

Fxcm comentários


FXCM Comentários


FXCM é um dos maiores jogadores do mundo de negociação de ações on-line. Com centenas de milhares de clientes e mais de US $ 300 milhões sendo negociados com eles semanalmente, eles certamente têm algum peso no mercado. Consequentemente, a FXCM tem escritórios em todo o mundo e relacionamentos diretos com muitas das maiores instituições financeiras do mundo. Seu tamanho não significa apenas que eles podem oferecer spreads e comissões muito baixos, mas também que os usuários são capazes de negociar em um "sem mesa de negociação & quot; base. Isso significa que, em vez de investir com um corretor, os usuários negociam diretamente com os provedores de liquidez com FXCM adicionando apenas uma pequena marca acima. Assim como spreads baixos, isso resulta em maior liquidez, o que significa que você é mais propenso a ser capaz de comprar ou vender exatamente quando você quiser. Isto é oposto a outros corretores que podem simplesmente não ter o "cash & quot; Necessário para liquidar seus ativos resultando na perda de uma posição de mercado favorável para você. Deve-se ter em mente que, apesar dessas vantagens, ainda podem surgir momentos em que os usuários são incapazes de vender e os spreads podem flutuar significativamente em períodos de alta volatilidade do mercado. Isso pode levar a um alto nível de frustração e perda potencial de dinheiro. No entanto, esta é uma queixa comum de todas as plataformas de negociação de ações on-line, especialmente aqueles como FXCM que estão focados em mais especulativa, negociação a curto prazo. Outra coisa sobre "nenhuma mesa de negociação" Negociação é que não há nenhum risco que seu corretor estará negociando de encontro a você; Basicamente, a caça para baixo seus limites de parada, a fim de fazer um lucro à sua custa.


Para evitar tais frustrações FXCM, como a maioria das plataformas no mercado, oferecem a opção para os usuários de definir paradas e limites, o que significa que os estoques serão automaticamente comprados ou vendidos quando atingirem um determinado preço. Esses recursos podem ser muito útil e são lugar comum dentro desta categoria. Essa função é aprimorada com o MetaTrader 4 da FXCM & acute; s, que oferece negociação automática avançada e conexões mais rápidas e confiáveis. Embora não tenhamos experimentado nenhum problema, devemos salientar que outros usuários relataram erros com limites que os levaram a perder dinheiro. Todos os sites de negociação de ações on-line são obrigados a reembolsá-lo se um erro técnico que é sua culpa faz com que você perca dinheiro. No entanto, quão fácil isso é depende do nível de suporte ao cliente que sites diferentes oferecem. Isso pode variar drasticamente e muitos usuários relataram experiências negativas com os serviços de suporte ao cliente da FXCM. Nós no No1 comentários não podem independentemente verificar isso e, pelo contrário, achamos que é fácil entrar em contato com os serviços ao cliente por telefone e chat ao vivo.


O que nos impressionou sobre a FXCM é a quantidade de informações disponíveis na sua plataforma Active Trader. Sua visão de mercado 3D realmente os diferencia da concorrência tornando FXCM uma plataforma muito atraente para comerciantes avançados capazes de aproveitar ao máximo esta informação. A maioria das plataformas simplesmente dizer-lhe o preço em que ações, pares de moedas, etc estão sendo vendidos / comprados em. FXCM no entanto irá dizer-lhe a quantidade exata disponível a este preço permitindo que você compre todas as ações disponíveis a esse preço se você estiver disposto e capaz. Também está disponível informação sobre a próxima faixa de preços ea quantidade dentro dessa faixa até 10 níveis de profundidade de mercado. Apenas os comerciantes com um monte de capital e experiência será capaz de tirar o máximo proveito deste recurso, mas para aqueles que fazem isso pode lhe dar uma vantagem real em sua atividade de negociação on-line.


As informações de mercado fornecidas pela FXCM são muito boas; Tudo é atualizado e preciso. Há um forum útil onde os comerciantes podem afixar sugestões ou pontas que podem ser grandes para offs valiosos da ponta. No entanto, recomendamos que você tome estes com uma pitada de sal e não basear a decisão de negociação unicamente em informações do fórum. A razão para isto é que as pessoas muitas vezes publicam rumores completamente sem fundamento que, em alguns casos, se destinam a simplesmente inflar o valor do estoque que eles já estão segurando.


Nós também gostamos do nível de educação disponível com FXCM. Existem gravados e tutoriais em vídeo ao vivo disponíveis, bem como dicas e guias para os aspectos da negociação de ações on-line. Os usuários também podem progredir tentativamente no mundo da negociação de ações on-line sem ser jogado no fundo. Há um teste gratuito de 30 dias com $ 50.000 de dinheiro virtual que você pode investir "praticamente" Em mercados internacionais e é uma ótima maneira de se familiarizar com os recursos da plataforma FXCM. Depois de ter aproveitado ao máximo a sua avaliação gratuita e se sentir preparado para avançar para a negociação com dinheiro real, recomendamos inscrever-se para uma conta Micro. Isso ocorre porque a experiência de negociação com dinheiro real será inevitavelmente diferente por duas razões. Em primeiro lugar, o uso de dinheiro real afetará o funcionamento do programa tornando mais provável que as ordens não sejam executadas ao preço desejado. Em segundo lugar, você estará negociando de forma diferente com dinheiro real; Se você é mais cauteloso, errático, agressivo ou sério, isso inevitavelmente afetará seus lucros ou perdas. Desta forma, o Micro Account é um grande trampolim entre praticar e negociar seriamente.


Em geral, além do serviço ao cliente e erros técnicos (relatórios de que são comuns em toda esta categoria e são difíceis de verificar), FXCM é, sem dúvida, um grande jogador no mundo da negociação de ações on-line e, portanto, oferece uma combinação de alguns dos Melhores spreads e comissões nesta categoria junto com informações avançadas. A complexidade do FXCM pode significar que os iniciantes podem se sentir bastante perdido e pode querer começar com algo mais básico ou aumentar volumes de negociação com FXCM muito gradualmente. Da mesma forma, recomendamos comerciantes experientes para não ser demasiado arrogante e para tomar o processo graduado descrito acima ao iniciar o FXCM. Com prudência você pode descobrir FXCM para ser a plataforma de negociação perfeita para você.


Clique no botão abaixo para verificar FXCM. co. uk por si mesmo.

No comments:

Post a Comment