Tuesday 19 December 2017

Dukascopy jforex sdk


JForex API JForex API oferece a possibilidade de desenvolver aplicativos de software personalizados usando a linguagem de programação Java. A biblioteca de cliente API pode ser vinculada a sistemas de clientes. Ele se comunica diretamente com os servidores comerciais do Banco Dukascopy através de sessões seguras e autenticadas na Internet. Não é necessário executar a plataforma JForex ao mesmo tempo, mas a plataforma pode ser usada para monitorar em tempo real quaisquer ações tomadas por um sistema de clientes. Para começar a trabalhar com o Kit de Desenvolvimento de Software JForex (JForex SDK), faça o download e importe-o em um Ambiente de Desenvolvimento Integrado Java (IDE) de sua escolha: O SDK do JForex contém exemplos para: estratégia com estratégia de back - Testes em modo visual A visão geral do JForex SDK descreve como modificar e aprimorar esses casos de uso. Para o desenvolvimento de estratégias, comece com a visão geral da API de Estratégia. As dependências mais recentes do JForex SDK podem sempre ser encontradas no repositório público do Dukascopy Maven. O que significa que um pode configurar seu projeto para usar sempre a versão mais recente da API JForex. Mantenha-se atualizado com nossos desenvolvimentos mais recentes da API Jforex e inscreva-se em e-mails automáticos de nota de lançamento da Jforex API. Além disso, não se esqueça de verificar o nosso fórum de suporte da API onde todos os lançamentos da API Jforex são publicados e discutidos. Dukascopy dados históricos Inscrito em janeiro de 2017 Status: Atualmente na Ásia 839 Posts Dukascopy parece ser um provedor de dados realmente bom para dados históricos. Você pode fazer o download de tudo, desde dados de carrapatos até dados mensais que datam de alguns anos atrás. Você mesmo pode definir o período de si mesmo e escolher alguns períodos personalizados como barras de 3 minutos, etc. Hoje eu tentei baixar alguns dados novamente, mas não posso escolher a configuração. hist (tentou no firefox, bem como cromado). Vocês enfrentam o mesmo problema e é culpa do site ou algo está errado com o meu computador Quaisquer soluções alternativas ou fontes alternativas que você pode sugerir Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em fevereiro de 2005 Status: Membro 37 Mensagens Entrou em março de 2017 Status: Um dos 99,9 não-vencedores 91 Posts eu verifiquei agora. Você pode usar a seta para baixo nas teclas do cursor para que você possa escolher o arquivo hst. (Meu cromo estava ok) também alpari nos dão dados históricos a partir de 2017/06/07 no arquivo csv (1m e apenas diariamente). Embora eu nunca tenha verificado a sua fiabilidade. Cadastrado em Jul 2017 Status: KILL ZONE TEKKERS 596 Posts Dukascopy parece ser um provedor de dados realmente bom para dados históricos. Você pode fazer o download de tudo, desde dados de carrapatos até dados mensais que datam de alguns anos atrás. Você pode mesmo definir o período você mesmo e escolher alguns períodos feitos sob encomenda como barras de 3 minutos etc. Hoje eu tentei transferir alguns dados outra vez mas eu não posso escolher a definição de. hist (tentada em firefox as well as o cromo). Vocês enfrentam o mesmo problema e é culpa do site ou algo está errado com meu computador dukascopy / swiss / engli. Ch / histórico /. Os dados são de Dukascopy e tem um recurso HST, não tenho certeza se o seu afetado. Dukascopy parece ser um provedor de dados realmente bom para dados históricos. Você pode fazer o download de tudo, desde dados de carrapatos até dados mensais que datam de alguns anos atrás. Você pode mesmo definir o período você mesmo e escolher alguns períodos feitos sob encomenda como barras de 3 minutos etc. Hoje eu tentei transferir alguns dados outra vez mas eu não posso escolher a definição de. hist (tentada em firefox as well as o cromo). Vocês enfrentam o mesmo problema e é culpa do site ou algo está errado com meu computador dukascopy / swiss / engli. Ch / histórico /. Espero que você tenha tido algum sucesso com os dados. No passado, eu baixei os dados usando os scripts PHP de eareview / tick-data. Os arquivos bi5 que você recebe do processo são LZMA comprimido binário fillea. Ive escreveu uma biblioteca C para processar os arquivos em CSV ou qualquer formato que você pode sonhar. Para mim, este é um arquivo binário plano e um armazenamento de dados BSON (MongoDB neste caso) - Eu não tenho cerca de publicar as extensões, mas a biblioteca central pode ser encontrada aqui: Existem exemplos de código na pasta de teste. Testread. cpp tem Testes de unidade Boost testreadbin. cpp tem exemplos sobre como ler arquivos binários Dukascopy testreadbi5.cpp tem exemplos sobre como ler LZMA Ccomposed Dukascopy arquivos binários Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida e espero que você ache útil. Oi Killian, Hope youve teve algum sucesso com os dados. No passado, eu baixei os dados usando os scripts PHP de eareview / tick-data. Os arquivos bi5 que você recebe do processo são LZMA comprimido binário fillea. Ive escreveu uma biblioteca C para processar os arquivos em CSV ou qualquer formato que você pode sonhar. Para mim, este é um arquivo binário plano e um datastore BSON (MongoDB neste caso) - Eu não tenho cerca de publicar as extensões, mas a biblioteca central pode ser encontrada aqui: github / ninety47 / dukascopy Lá. Eu estava realmente procurando algo como isso, porque eu tinha problemas para obter dados csv a partir do site. Obrigado. Eu não sou um programador C / C, e parece-me que easylzma biblioteca não está incluído. É algo padrão para obter Meus companheiros de pessoas, alguém baixou 1m dados GMT para 28 pares de 2000 ou qualquer outro ponto de partida até alguns dias recentes. E ele está preparado para compartilhar esses dados comigo via dropbox etc Tenho problemas de download .. como download de dados pára em 50 e eu só comecei com 1y por download em um par de moedas. Altamente aprecio Estou tendo mesmo problema 50 Discutir disse computador de reinicialização, mas desde que o meu Windows 7 está em uma nuvem eu só reaberto site. Não vá E bate-papo desaparece Baloney pessoas Eu só preciso 2mo 1minTF Duk ecn dados para cada 1yr passado disponível, como julho a setembro 2mo. Alguém pode ajudar por favor, eu posso pagar de volta com a configuração de desenvolvimento de estratégia de AI livre quotsystemquot quando seu acabado sendo desenvolvido como um agradecimento. Eu até tentei baixar para o meu Android, um não-vá. Tal BS Jerry Batchj2017 em gmail dot com Juntado May 2017 Status: Desfrutando o mercado de FX. Você deve explicar claramente para que eu possa ajudar. Eu tenho um download de script M5 dados de 01/01/2017. Ele pode ser facilmente modificado para M1. Vai ser livre, é claro. Mas você precisa instalar o JDK eo Eclipse para executar o script. Quando você perde, Im o mais alto que rir em seu rosto :)) Juntou-se em janeiro de 2005 Status: Membro 30 Posts Você deve explicar claramente para que eu possa ajudar. Eu tenho um download de script M5 dados de 01/01/2017. Ele pode ser facilmente modificado para M1. Vai ser livre, é claro. Mas você precisa instalar o JDK eo Eclipse para executar o script. Eu não sei essas coisas. Necessidade de importação em mt4. Eu não sei o que poderia ser mais claro. Só preciso 2mo eurusd Duk ecn 1minTF para importar em mt4. Mt4 pode script converter até 5min que eu preciso. O que são esses membros do JDK amp Eclipse devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

No comments:

Post a Comment