Thursday 14 December 2017

Empregos de nível de entrada de esportes com potencial de crescimento real


Empreendimentos Esportivos de Nível de Entrada com Potencial de Crescimento Real


Começar sua carreira como um assistente de produção em uma rede de esportes vai exigir lotes de conhecimento esportivo aleatória (Foto Cortesia: ESPN MediaZone)


Só porque você pode nomear todas as mascotes da conferência Sun Belt (Quick: O que é mascote do Norte do Texas?) Não significa que você está destinado a uma carreira bem sucedida nos esportes.


Mas quem pode culpá-lo por querer um emprego desportivo? É muito superior ao trabalho em um cubo para algum negócio indescritível, além disso, existe realmente uma chance de você receber o pagamento para assistir esportes ou participar de eventos ao vivo! Ponto!


Esportes é uma indústria enorme, com vários caminhos de carreira, por isso weve decidiu dividi-lo em cinco trabalhos de nível de entrada de esportes que podem realmente começar sua jornada na direção certa.


* Oh e Texas do Norte é o Verde Médio, é claro.


(Editors nota: depois de ler este artigo, confira a nossa versão 2.0 5 mais entrada empregos desportivos de nível com potencial de crescimento real)


Assistente de Produção - Sports Network


Esportes Televisão está em sua era dourada com novas redes aparecendo em todo o país como ervas daninhas no jardim.


Grandes nacionais como NBC Sports Network e Fox Sports 1, conferência versões específicas como a rede Pac-12 e SEC, redes regionais, equipe específica e ainda mais oportunidades de transmissão de conteúdo on-line.


O melhor ponto de entrada neste mundo é como Assistente de Produção (também pode ser chamado de Associado de Produção ou Associado de Produção). As atribuições gerais incluirão registrar jogos vivos, realçar destaques, escrever folhas de tiro, pesquisar e escrever.


Habilidades necessárias: Edição não-linear (Avid, Final Cut Pro), Esportes conhecimento (esperar para ter um esporte quiz durante a sua entrevista), técnicas de produção (iluminação, camerawork etc), forte escrita e habilidades de pesquisa.


Possível caminho de carreira:


Coordenador de Mídia Social


Não importa se você quer trabalhar para uma equipe, uma rede, um evento ou uma empresa de fabricação de esportes, todos eles têm uma presença de mídia social.


Exemplo do trabalho realizado pelo coordenador de mídia social da Universidade de Michigan.


Quando as mídias sociais começaram pela primeira vez como uma forma popular de se envolver com uma audiência, as empresas atribuíam esta tarefa aos seus departamentos de marketing existentes. Como social cresceu em popularidade, e as indústrias começaram a perceber o verdadeiro valor, mais e mais têm esculpido um departamento de mídia social específica.


Um coordenador de mídia social é um grande nível de entrada de trabalho desportivo especialmente se você estiver interessado em uma carreira de relações públicas ou de mídia, uma vez que você terá que se comunicar bem e continuamente polonês sua escrita.


Habilidades necessárias: conhecimento e experiência em mídia social (Twitter, Facebook, Google +, LinkedIn no mínimo), redação e editorial, além de tecnologias emergentes, marketing online, experiência de edição de vídeo (Final Cut Pro, Avid) ajudarão.


Locais para procurar oportunidades: Departamentos atléticos da faculdade, equipes profissionais, redes dos esportes, companhias atléticas do roupa.


Assistente de vendas


Bart Foley, ROOT Sports Northwest VP / General Sales Manager acredita que trabalhar em vendas é o ponto de entrada perfeito para uma carreira em esportes, "Na verdade, não é tão difícil de entrar em vendas de anúncios de televisão ou rádio. A maioria dos graduados universitários estão gravitando em direção a outros campos como a tecnologia e, portanto, nunca foi tão fácil começar. "


Os benefícios de trabalhar em vendas são vastas - você aprenderá a persistência, auto-disciplina, como negociar e comunicar, todas as habilidades que irão melhorar a sua carreira, não importa qual campo seu perseguir.


Responsabilidades: Muitos deveres clericais para começar, incluindo o processamento de pedidos, contas de monitoramento, arquivamento, correspondência.


Procure também: Coordenador de Vendas, Representante de Vendas, Gerente de Contas. Sales Associate, Coordenador de contas.


Coordenador de Marketing


Um alto nível de teto trabalho de nível de esportes que serão envolvidos no desenvolvimento da marca, publicidade, iniciativas de marketing, pesquisa e promoções.


A grande parte sobre o começo no marketing é que você carreira pode desenvolver em tantas direções diferentes. Trabalhe para um departamento atlético colegial coordenando marketing e mídia, mude para marketing na internet para propriedades de esportes on-line, trabalhe para produções de eventos ao vivo ... as possibilidades são muitas.


Habilidades necessárias: Negócios e marketing de graduação, Esportes fundo de gestão é útil, familiarizado com técnicas de pesquisa de mercado, a capacidade de gerir projectos com moderada supervisão.


Coaching de Pós-Graduação


Mesmo se você fosse um kicker, o duodécimo homem no banco hoops ou o coletor de softball de terceira corda, não desperdice a experiência que você ganhou por ser parte de uma equipe inter-colegial, em vez disso permanecer dentro de sua paixão e olhar para coaching .


Agora ele é um campeão nacional de 4 vezes, mas em 1972-74 Nick Saban foi um assistente de pós-graduação em Kent State


O passo de nível de entrada para uma carreira de treinador é como um assistente de pós-graduação. Que apenas como soa mandatos geralmente que você está perseguindo um grau graduado, ao ajudar para fora com o departamento atlético.


Se você não tem as habilidades para jogar no nível colegial, você ainda pode entrar em coaching. Enquanto um undergrad, inscreva-se para ser um estudante-gerente, assistente de equipamento ou estatístico, isso lhe dará entrada na mente dos treinadores e alguns antecedentes em atletismo e esportes gestão.


Habilidades necessárias: Experiência com o esporte específico, seja como um ex-jogador ou como um gerente. Excelente comunicação e habilidades de escuta, capacidade de trabalhar longas horas, conhecimento de software de edição de vídeo seria muito benéfico.


Responsabilidades: Executar práticas e exercícios, editar prática e vídeo do jogo usando programas como XOS Digital e, possivelmente, ajudar com o escaneamento antecipado.


Este é apenas o começo, temos inúmeros trabalhos de nível de entrada de esportes em WorkinSports se você tiver dúvidas sobre como começar, adicione-os aos comentários que estamos sempre ouvindo!

No comments:

Post a Comment