Thursday 21 December 2017

Detectando reversões de mercado


As duas coisas mais importantes na negociação são saber quando entrar e quando sair de um comércio. Quando você aprender a identificar reversões de mercado você saberá quando fazer as duas coisas.


A Anatomia de Reversões de Mercado


Quando estudamos um gráfico de preços. Em qualquer mercado, o que estamos vendo é uma representação visual da batalha entre os compradores (touros) e os vendedores (ursos). Quando o preço está subindo os compradores estão no controle e quando o preço se move para baixo os vendedores têm apreendido o controle . O movimento de preços reflete épocas de compra exuberante. Pânico e tempos de indecisão.


É como um Tug of War. Sempre que a direção da tração muda há uma Reversão de Mercado. Se a Reversão será uma correção temporária ou o início de uma nova Tendência é determinado por muitos fatores.


O seguinte pode ser útil na identificação de reversões de mercado. Eles são resumos breves e mais estudo é necessário para compreendê-los completamente.


Indicadores Líderes versus Lagantes


É bem reconhecido que as Médias Móveis e os Osciladores são 8220; Indicadores Lagging.8221; Em outras palavras, eles nos dizem o que já aconteceu no mercado. Eu acho que você descobrirá que os Indicadores, Padrões de Reversão, Castiçais de Reversão, Divergência e Estratégias resumidos abaixo poderiam ser considerados 8220; Indicadores Principais8221; Porque sugerem movimentos de mercado que ainda não aconteceram.


Elliott Waves


À primeira vista o mercado de FOREX parece estar cheio de movimentos caóticos aleatórios sem rima aparente ou razão. Depois de estudar vários anos de ações Stock Market charts R. N. Elliott determinou que o caos aparente consistia em padrões. Ele chamou os padrões Ondas. O seguinte é segmento da sequência de onda básica de Elliotts.


Se um comerciante puder determinar onde o mercado está na seqüência da onda de Elliott haverá uma expectativa razoável de onde irá em seguida. Software, como MotiveWave pode ajudar a identificar as contagens de onda e onde o mercado está no padrão Wave. Comerciantes, como Jody Samuels. Ter ido a grandes comprimentos para simplificar Elliott Waves para nós.


Túnel de Vegas


Vários anos atrás "The Tunnel Method" foi lançado por alguém que passa pelo nome de Vegas. Eu resumi-lo no post intitulado, 8220, The Vegas Tunnel e sua Elliott Wave Connection.8221; A premissa básica do método de túnel de Vegas é que grandes reversões de mercado são freqüentemente associadas com o preço cruzando o túnel. O gráfico abaixo também mostra a Elliott Wave Connection.


Clique com o botão esquerdo na imagem para ampliar. Em seguida, clique no botão Voltar para retornar a esta página.


túnel ondulado


Jody Samuels levou o Vegas Tunne l para o próximo nível, combinando-o com o 8220; Raghee Waves .8221; Jody chama sua nova estratégia comercial The Wavy Tunnel. Ela foi muito além do comércio de Vegas Tunnel, que ela chama de Breakout-1 Trend After Trade. Ela identificou três Trend seguindo negociações Breakout e duas negociações de fim de tendência. O túnel ondulado tem uma conexão definitiva com as ondas de Elliott. Na verdade, a Estratégia torna mais fácil para aqueles que não são especialistas em Elliott Wave contar as ondas.


Clique com o botão esquerdo na imagem para ampliar. Em seguida, clique no botão Voltar para retornar a esta página.


Estornos Padrões Candlestick


Antigos comerciantes de arroz Oriental desenvolveram e usaram uma técnica que envolve a análise dos castiçais e padrões de castiçal em gráficos de preços. Steve Nison foi o primeiro a revelar Candlestick padrões para o mundo ocidental. Pessoalmente, gostei dos seus DVDs. Padrões Candlestick são usados ​​por muitos comerciantes para ajudar a determinar quando as inversões de mercado estão perto.


Este método antigo tem sido correlacionado com indicadores técnicos modernos. Por exemplo, quando um Padrão de Reversão de Candlestick ocorre quando um oscilador está na condição de OverBought, ele mais confiável avisa de uma Reversão de Mercado possível para baixo. E, quando um padrão de castiçal reversão é encontrado enquanto o oscilador está em uma condição OverSold muitas vezes sugere uma inversão de mercado para o lado positivo. A captura de tela abaixo ilustra como o oscilador ajuda a confirmar Sinais de Vela de Reversão.


O Padrão de Reversão 1-2-3


O Padrão 1-2-3 é um Padrão de Reversão que muitas vezes sugere uma Reversão de Mercado. Quando o preço excede a sua alta anterior é considerado um Breakout. Eu entrei em maior profundidade no meu post intitulado 8220, O Padrão 1-2-3 e sua Elliott Wave Connection.8221;


Padrões de gráfico de reversão


Vários padrões de gráficos foram identificados. Alguns sugerem uma continuação da tendência, enquanto outros sugerem uma Reversão de Mercado. Um tal padrão de gráfico de reversão é chamado de Cunha de Aumento ou Queda na terminologia tradicional. Em Elliott Wave Terms é chamado de Diagonal Final. A diagonal final ocorre em Elliott Wave-5 ou na C-Wave da seqüência corretiva. (Veja Elliott Waves - Patterns in Chaos para mais detalhes.) Quando o padrão atende aos seus requisitos, é dito ter uma precisão de 90% na previsão de uma Reversão de Mercado. O preço geralmente move o início do padrão ou além. Minha primeira experiência com esse padrão é resumida a seguir. Embora eu combinado com uma entrada 1-2-3 uma entrada muito mais cedo teria sido na ruptura da tendência de padrões de gráfico.


Divergência


Divergência é um fenômeno que muitas vezes precede uma Reversão de Mercado. Ele reflete um impulso decrescente da tendência-setter. O gráfico de preços é usado com um de vários indicadores ou osciladores. Alguns incluem, MACD, Stochastics, RSI eo Awesome Oscillator.


Em uma divergência de tendência de alta é demonstrado quando o preço faz altos mais altos, enquanto o oscilador não coincide com os máximos mais altos, mas em vez disso exibe máximos mais baixos. Neste caso, os compradores, ou touros, estão perdendo o impulso. Em uma tendência de baixa. O preço faz baixos mais baixos, mas o oscilador mostra pontos mais baixos. Aqui, os Sellers, ou Bears estão perdendo momentum. O gráfico a seguir indica isso visualmente.


Clique com o botão esquerdo na imagem para ampliar. Em seguida, clique no botão Voltar para retornar a esta página.


Por favor note na imagem acima:


Vários castiçais de 8220; Indecision8221; (Dojis) estavam presentes no momento da Divergência.


Oscilador estocástico estava na condição de OverBought no momento da Divergência.


Um teste padrão do castiçal da reversão (teste padrão engulfing bearish) apareceu apenas antes da inversão do mercado


A direção para baixo da seta nos picos do oscilador sugeriu uma reversão para baixo no mercado.

No comments:

Post a Comment