Monday 27 November 2017

Online trading standards uk


Padrões de Negociação Se você é um consumidor, um negócio, um fazendeiro ou um estudante, há algo no site de Padrões de Negociação para você. Para os consumidores, oferecemos aconselhamento sobre os seus direitos e como reclamar. Para os negócios há conselhos de comércio, a capacidade de obter licenças, informações de novo começo e nosso serviço de calibração Para os agricultores, os detentores e os transportadores de animais, Links externos para informações sobre o movimento do gado e identificação e bem-estar de saúde animal Facebook Twitter Websites Úteis Você Pode. Consumidor companheiro O Consumer Codes Approval Scheme tem membros que estão empenhados em provar um serviço justo aos seus clientes, incluindo um serviço de resolução de litígios deve haver uma reclamação. Quando as coisas dão errado com o serviço ou produtos não comprados através de um esquema de comerciante de confiança Infelizmente não podemos ajudar com suas queixas individuais - que é o trabalho de Citizens Advice Consumer Advice linha. Eles passam suas queixas para o serviço de padrões de negociação de autoridade local apropriado. Para denunciar uma queixa, ligue para a linha de ajuda no 03454 04 05 06 Ou pode denunciar a sua queixa online em adviceguide. uk Na Irlanda do Norte, o aconselhamento ao consumidor é fornecido pelo Consumerline Phone 0300 123 6262 ou fazer uma reclamação na linha nidirect. gov. uk/consumerline Chamadas Para números 0345 não custam mais do que chamadas para números geográficos (01 ou 02) e devem ser incluídos em minutos inclusivos e esquemas de desconto da mesma maneira. Chamadas de telefones fixos são normalmente cobrados em até 9p por minuto, chamadas de celulares normalmente custam entre 8p a 40p por minuto. As chamadas de telefones fixos e celulares estão incluídas em pacotes de chamadas gratuitas. Para denunciar uma fraude, contacte a Action Fraud UK. Ou ligue para 0300 123 2040 (texto 0300 123 2050). Eles fornecem um ponto central de contato para obter informações sobre fraudes e crimes de internet financeiramente motivados. Conselho útil O que podemos fazer é fornecer-lhe alguns conselhos sobre os seus direitos e como evitar mercadorias falsas e comerciantes desonestos no Reino Unido, loja segura em fronteiras europeias e online. Veja o nosso menu à esquerda da nossa tela. Estes fornecem dicas úteis para ajudá-lo a evitar problemas. Se alguma coisa já deu errado, há conselhos práticos para ajudá-lo. CTSI s Business Companion site fornece orientação abrangente e livre para as empresas que precisam de saber sobre as normas comerciais lei. Este site é patrocinado pelo BIS. A autoridade local confiou esquemas do comerciante Os serviços locais dos padrões negociando da autoridade fornecem a orientação às empresas e alguns funcionam seus próprios esquemas confiáveis ​​do comerciante. Sobre nós O objetivo geral do Serviço de Padrões Comerciais de West Yorkshire é garantir que exista um mercado justo onde os consumidores informados e bem informados possam interagir com confiança com empresas em conformidade. Pretendemos fornecer os nossos serviços de forma ponderada e responsiva, respondendo às necessidades de todos os nossos utilizadores, consumidores e empresas. Todas as queixas dos consumidores são agora tratadas através do Citizens Advice Consumer Service, que é um governo nacional financiado pelo serviço da Associação Nacional de Cidadãos Assessoria Bureaux aconselhamento e orientação sobre questões de consumo. Para fazer uma reclamação ou para denunciar um comerciante, scam ou prática comercial desleal telefone o Citizens Advice Consumer Service clique aqui e use o formulário on-line. O site adviceguide. uk contém uma riqueza de informações sobre como resolver problemas e como obter conselhos on-line. Mais informações sobre questões de consumidores estão disponíveis em gov. uk/consumer-protection-rights. Tel. 03454 04 05 06 aberto de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00 (sem feriados) Texto: 18001 03454 04 05 06 O Serviço de Atendimento ao Consumidor Cidadão trabalha em estreita colaboração com as normas comerciais e todas as informações recebidas são passadas para as normas comerciais Para fins de ação ou inteligência. West Yorkshire Trading Standards Service visa suas atividades de fiscalização em comerciantes que estão persistentemente colocando a segurança dos consumidores ou as finanças ou ambos em risco, violando as leis de proteção ao consumidor. Embora isso possa significar que sua queixa individual não é investigada, assegure-se que as informações fornecidas são importantes e nos permitem tomar as decisões certas sobre os comerciantes que estão sujeitos a investigação formal. Perguntas freqüentes: E se eu só quiser relatar alguma coisa ou discutir um problema com os padrões de negociação? O Serviço de Atendimento ao Consumidor do Cidadão irá compartilhar informações com os padrões de negociação e transmitir as informações que você tem. Eles podem fornecer consultoria especializada e imparcial por telefone e on-line. O que os padrões de negociação fazem com esta informação Todas as informações são valiosas e são avaliadas para enfrentar os problemas mais graves a nível local, regional e nacional. Os padrões de negociação entrarão em contato comigo Os padrões de negociação entrarão em contato com os consumidores durante o curso de investigações criminais em curso sobre os comerciantes que violam as leis de defesa do consumidor e onde o Citizens Advice Consumer Service fez um compromisso de que o contato será feito. Mas o contato em relação a queixas individuais não ocorrerá normalmente porque a prestação de aconselhamento ao consumidor é uma função do Serviço de Atendimento a Conselheiros Cidadãos. E se eu já tiver entrado em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Cidadão Você pode contatá-los novamente para obter mais conselhos ou poderá obter mais informações do seu Serviço de Aconselhamento ao Cidadão local. Mantendo as empresas e os consumidores informados Twitter Siga o serviço no Twitter. Basta clicar no logotipo do Twitter nesta página. Se você não está registrado no Twitter, as atualizações também são alimentadas regularmente nesta página. O que fazemos Reconhecemos que, na atual conjuntura econômica, as empresas legítimas têm dificuldade em continuar negociando sem que as Normas de Negociação imponham encargos adicionais. É por isso que temos uma política de nenhuma intervenção sem uma razão. Estamos aqui para ajudar e prestar assistência, mas não irá prejudicar os negócios honestos. Ao mesmo tempo, a atividade de comerciantes desonestos prejudica os consumidores e comerciantes honestos lutando para permanecer à tona, por isso vamos tomar medidas para parar a sua actividade. Rogue Traders e Doorstep Selling Nós trabalhamos duro para combater os comerciantes desonestos que muitas vezes presa sobre os mais vulneráveis. Criamos o Cold Calling Control Zones para ajudar a combater o problema do crime à porta. Vendas Menores Quando são recebidas queixas sobre as instalações que vendem produtos sujeitos a restrições de idade a crianças menores de idade, estas são investigadas. Alimentos Nós asseguramos que o alimento é seguro, corretamente descrito e rotulado, e contém os ingredientes certos. Nós inspecionamos as instalações de alimentos, amostrar e testar a compra de alimentos para análise e fornecer aconselhamento comercial sobre sistemas de qualidade e melhores práticas. Descrições e mercadorias falsificadas Tratamos de questões que afectam a todos, tais como produtos falsamente descritos ou falsificados. As mercadorias contrafeitas são muitas vezes de má qualidade e perigosas. Se os bens desmoronar os consumidores não obterão reembolsado e por causa desta atividade os fabricantes honestos e os varejistas perdem milhões dos libras cada ano e os trabalhos são perdidos. Os oficiais de segurança de produtos visitam lojas para inspecionar mercadorias e para levar amostras para testes para garantir que os itens estejam seguros. Visitamos também fabricantes e importadores com sede em West Yorkshire para discutir a segurança de seus produtos, dando orientação sobre como os itens são apresentados e em quaisquer instruções que possam ser necessárias para um uso seguro. Pesos e Medidas Por exemplo, verificamos a precisão de uma ampla gama de equipamentos de pesagem e medição. Bombas de gasolina, balanças e básculas. Consulte também Calibração. Para fazer uma reclamação ao consumidor, entre em contato com o serviço ao consumidor Citizens Advice no 03454 04 05 06 ou clique aqui e use o formulário on-line.

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