Saturday 18 November 2017

Gu forex chart


Naked Chart Trading EJ, GJ, GU, UE Ao longo das semanas e meses, eu percebi que a essência do abbrev. BEIJO. Nossas mentes precisam ser tão simples e tão livre quanto possível para negociação. Além disso, Im implicando 70 da minha negociação seria psicológico, o que incluiria a gestão do dinheiro, o resto seria simples gráfico padrão de leitura em um gráfico 4H. Eu gostaria de fazer negociação tão simples quanto possível como assistir TV. O gráfico mostra um padrão de cabeça e ombros inversos para EURJPY, no entanto, como nós temos quase alcançado a contagem média diária de pips em EURJPY, agora dependeria de como mais alto o dow vai, poderíamos ainda obter 50 a 70 pips mais se o dow Vai mais alto do que 8188 nível. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou Nov 2006 Status: Member 457 Posts 8188 Dow marca está fechada, poderíamos esperar o EJ para ir para cima e manter a posição ao redor. Hoje não haveria uma reversão deste alto post para negativeLatest Forex Comentário Um membro da sala de guerra avistou uma configuração aqui no par CADCHF que eu pensei que iria compartilhar hoje 8211 gritar para fora para tthuynh. Verifique seus gráficos semanais aqui e você verá um nível de resistência semanal decente aqui, que é um bom local para uma inversão ocorrer O mercado tem rallied neste nível, e foi nublado por uma vela de rejeição bearish como o mercado reagiu de uma forma bearish Fora do nível de resistência maior. Se este sinal de reversão se esgotar, poderíamos ver um movimento decente para o lado de baixo desenvolver, possivelmente transformando-se em uma tendência para baixo. Para que isso aconteça, o mercado precisará eventualmente quebrar em baixos mais baixos. Um ponto problemático para isso é um nível de balanço que eu marquei, que é um ponto quente para sinais de continuação de alta para formar. Se um sinal de alta se forma aqui, a tendência pode continuar a quebrar em máximos mais altos, ou apenas voltar para testar o nível semanal de top duplo, onde neste cenário podemos assistir a um segundo sinal de baixa do nível semanal. Shorting agora fora deste primeiro teste fora do nível semanal é para pessoas com maior apetite pelo risco, mas para aqueles jogadores mais conservadores lá fora, assistir a um sinal de venda dupla topo, ou uma forte tendência continuação sinal de alta no apoio swing. O NZDCAD tem sido um bom motor após a eleição, não muito extrema como alguns dos outros pares, apenas a volatilidade suficiente que podemos trabalhar com. Vimos este par cair um sinal de venda de monstros até o topo do movimento anterior, eu postei sobre isso, mas não conseguimos obter uma entrada pull-back para apertar a nossa perda stop. Agora, depois de uma grande queda, e quebrando um importante nível semanal, este par caiu outro grande sinal de venda para nós. O nível semanal está agora segurando como resistência, ea vela de rejeição formou na primeira baixa mais baixa para este mercado bearish. Esperançosamente o mercado puxará para trás para que nós acionem nossas ordens limite do sell. A estação de batalha MT4 também pegar o sinal óbvio para nós. Hoje estou mostrando o alerta no meu Android S7 8211 Eu gosto deste telefones sobre iPhones, mas eu prefiro o formato para a notificação sobre os sistemas iOS. Boa sorte nas paradas. Parece que o USD mostrou alguma fraqueza para começar a semana, a criação de um monte de gráficos para uma reversão média. NZDUSD fora vela fora de apoio parece ótimo, mas uma entrada de retracement ideal parece improvável. Para aqueles que assistem ao comentário semanal da sala de guerra, falamos sobre o EURAUD potencialmente se tornando limite de alcance. Estamos olhando para os máximos anteriores para se comportar como resistência novamente, como o mercado tinha uma gama vinculada como estrutura. Hoje temos uma vela de rejeição fora do topo gama, que também é, na verdade, um nível semanal 8211 preço está demonstrando / comunicar ainda está segurando como resistência a este nível importante. Se isso dispara um movimento para baixo, os alvos prováveis ​​serão o suporte óbvio da escala abaixo. Ganges Gonna Range Uma idéia de comércio muito simples, e um resultado simples e fácil. Nada é mais simples do que os mercados variados, você só precisa olhar para a estrutura clara e variar e deixar o mercado dizer-lhe quando entrar. Alguns dizem que a confirmação candlestick é bs, mas para as gamas eu acho que a sua vitalidade de um bom comércio. Faixas podem obter muito 8216whipsawish8217 em torno dos limites, melhor esperar para dizer que a rejeição vela para que você saiba o que o mercado está tentando fazer. Este jogado para fora pela escala do livro 8211 de alto a baixo. Agora, seria de esperar que o mercado a saltar fora do fundo, mas novamente, candlestick ou confirmação ação de preço é a chave aqui 8211 nós don8217t quer apenas comprar cegamente. Se você está interessado em aprender mais sobre a negociação de ação de preço, e como ler gráficos de uma maneira simples 8211 a sala de guerra pode ser algo que você iria beneficiar. Tudo de bom nas paradas esta semana. Meu Broker8217s Spread Discount Verifique os meus corretores OfferWelcome para o meu mundo de Forex Trading. Bem-vindo comerciantes para o meu Forex trading blog Meu nome é Dale Woods, e como você - Eu sou um comerciante varejo apaixonado. Minha especialidade no mercado é swing estratégias de fuga de negociação usando análise de ação de preço, que eu acredito ser a abordagem mais fácil e mais rentável para o comércio técnico. Eu construí horas insalubres de tempo de tela, alimentado por minha obsessão de dominar as paradas. Neste site, eu compartilho os insights e segredos meus 8 anos na frente das cartas me ensinou - fornecendo informações de qualidade real para ajudá-lo também ter sucesso como um varejo em casa comerciante. Melhor da sorte nas cartas :) Let8217s enfrentá-lo, quando você inicialmente carregar MT4 e abrir o seu primeiro gráfico 8211 aqueles icônica 8216green amp black8217 cores temáticas pode fazer você cringe. A menos que Hellip Embora Metatrader 4 já vem embalado com o padrão 8216out da caixa8217 MT4 indicadores 8211 trader8217s e desenvolvedores tiveram a capacidade de criar seus próprios indicadores personalizados para hellip Desenhar níveis-chave é uma parte essencial da análise técnica. O problema é que a técnica pode ser tão confusa para os novatos, porque marcá-los em um gráfico é muito subjetiva It hellip The Heikin Ashi Vela Anatomia Benefícios de Heikin Ashi Charts Como ler Heikin Ashi Castiçais Aviso Sobre Usando Heikin Ashi Como negociar Heikin Ashi Gráficos Heikin Ashi hellip Há muito tempo, análise técnica foi colocada no mesmo balde de astrologia, leitura de palma e biscoitos da sorte 8211 ninguém realmente pensou que havia qualquer mérito para hellip Vamos ser honestos, a maioria dos comerciantes AMOR indicadores 8211 há sempre um elemento De emoção quando você descobrir uma nova ferramenta brilhante para mexer com em seus gráficos. Mas, o hellip Quase todos os sistemas de negociação baseados em técnicos irão confiar em você 8211 o profissional comerciante de Forex, tendo a capacidade de desenhar corretamente o apoio e os níveis de resistência em seu preço hellip Forex sistemas de negociação vêm em uma variedade de complexidades. It8217s esmagadora para um comerciante iniciante para encontrar a 8216strategy (agulha) 8217 a partir do palheiro de internet. Hoje estamos indo para hellip Opções Binárias Forex8230 a última tendência no setor financeiro 8211 uma maneira completamente nova para ganhar dinheiro com movimentos de moeda. Opções binárias não devem ser confundidos com hellip Mais e mais comerciantes estão fazendo o movimento inteligente para swing trading. Todos os dias eu recebo e-mails de comerciantes interessados ​​em um meio, ou abordagem de longo prazo com negociação de ação de preço. It8217s o hellip Meu desconto do spread de Broker8217s

No comments:

Post a Comment