Wednesday 29 November 2017

Bollinger bands dow jones


Tagged with Dow Jones Index Preciso ser um MBA ou Economia de pós-graduação de Harvard ou Yale ou Princeton ou Stanford Universidades ou IIM Indiano para se tornar elegível para um gerente de dinheiro ou para ser um mercado e analista técnico Estou profundamente feliz e am Imensamente grato por eu sou apenas uma escola abandonar e estou orgulhoso de notar que estou melhor no meu mercado, técnica, bem como análise econômica e um bom treinador em comparação com aqueles dos lugares acima mencionados. Sim, concordo plenamente, com um título das universidades e instituições acima mencionadas, é fácil e livremente brincar com o dinheiro dos outros, sentando-se sob os grandes nomes, dando todas as desculpas possíveis e inexistentes por não poderem lucrar com seus Clientes nem retornar o princípio, ocultando o fato de que eles são incapazes de fazer o trabalho que lhes foi confiado. No momento, na ausência de eventos catastróficos genuínos, como os que ocorreram no passado mês de outubro, os eruditos economistas e analistas começaram a usar a síndrome chinesa, ou seja, enviando um alerta desesperado de que querem uma enorme correção no mercado , Porque eles perderam o ônibus todo o caminho, uma vez que eles estavam muito ocupados fazendo sua análise e gastar seu tempo conversando com o quarto estado. Uma correção boa é toda a maneira devida agora, que mesmo um menino ou uma menina da escola quando olha em algumas das cartas dos mercados, diria é iminente que não exige um título de Harvard ou de Yale ou de Princeton ou de universidades de Stanford ou de Indian IIM. É uma desgraça total para notar, esp. Dos poderosos EU, o ruído está se tornando muito mais forte segurando o mercado chinês como uma causa para os recentes mercados globais subir e cair. É altamente lamentável que eles esqueceram sua própria história, seus pontos fortes, fraquezas e suas boas ações e os maus também. O fato da matéria é, seu pathetically evidente que o ruído é muito mais ruidoso dos pessimists que ambos didnt querem os mercados que recuperam as well as economias que retornam ao normalcy. É digno de menção, embora eu não tenha o link de imprensa particular para compartilhar com você, em 2006, um comerciante dos EUA fez uma declaração na imprensa, durante um feriado público nos EUA que ninguém ousaria empurrar o preço do ouro até quando o americano Mercados estão de férias. Embora eu me senti triste naquele momento para ler essa notícia, eu desejo saber onde está esse espírito agora Para o bem da argumentação, se o Govt indiano. Decide proibir casamentos por 2 anos para controlar a população e melhorar a economia, o ouro vai bater para Deus sabe a que nível. Lol Em 2008, quando pela primeira vez o mercado chinês caiu e todos os mercados globais reagiram naquele dia, eu disse a um dos meus amigos, os americanos não permitiriam que seus mercados seguissem o mercado chinês, principalmente porque é uma grande questão de prestígio para eles . Agora me arrependo de ter feito uma avaliação errada sobre os americanos, pois alguns deles ajudaram a destruir alegremente o modo de vida de seu próprio povo em prol de seu egoísmo. Eu postei pela última vez a minha análise sobre Dow Jones Industrial Avg. Index, em 10 de março de 2009. Achei que este é o momento mais apropriado para revisar essa análise e apresentar minhas opiniões sobre a próxima fase dos mercados. Tinyurl / DJIA-Mar09 A diferença fundamental entre a queda do mercado de 1930 e 2008 ea depressão econômica é, naquela época, não existia tecnologia que existisse agora nem havia pessoas na vigésima propriedade bem determinadas, sem espírito e comprometidas em criar e espalhar o medo, o caos , Ansiedade, depressão mental usando ultra moderno, indescritível línguas apenas para satisfazer alguns grandes tiros. Graças a todos os acontecimentos ocorridos em 2008, todos os principais mercados em todo o mundo começaram a perceber as suas próprias forças e fraquezas e os seus erros passados, embora ainda persistam os velhos hábitos, no devido tempo o verdadeiro significado da interdependência terá precedência para Dependência total de um mercado e de uma economia. Uma mudança clássica que está acontecendo no mercado indiano, por exemplo, desde março de 2009, todo o mercado tem sido sob o controle das instituições locais contrárias à crença popular o mercado tem vindo a subir devido a FIIs. Os mais temidos e reverenciados dados semanais de inventário de petróleo bruto dos EUA tornou-se agora um termo impróprio. Ninguém parece se importar muito com esses dados, exceto, é claro, a mídia mais inevitável. Uma nova e invisível disciplina está se formando e tomando forma em todos os mercados graças novamente a Oct.2008. É verdade, todos os mercados subiram muito rápido, levando em conta bons resultados corporativos e descontando todos os desenvolvimentos positivos que ainda estão para tomar forma, criando um medo aceitável se há mais uma bolha estourar prestes a acontecer. Mesmo no caso de uma grande correção, eu esperaria pelo menos 10-15 para criar um amortecimento para os resultados do próximo trimestre e outros desenvolvimentos econômicos, mas, não será devido ao comportamento dos mercados chineses. Análise: Minhas resistências foram 7414 e 7473, enquanto meus suportes foram 7204, 7161. Meu primeiro apoio foi testado no mesmo dia para fechar em 7216 e no dia seguinte meu segundo suporte foi testado e ampliado a partir daí sem parar quebrando todas as minhas resistências. No início da manhã houve uma enorme incerteza sobre a direção do mercado após a liberação dos dados do PIB. Não estou surpreso ao ver o mercado intacto. A principal razão é que o mercado nunca sonhou em ler alguns dados dramáticos nos dados do 4º trimestre do PIB, pois já foi descontado e o impacto já foi sentido. O rali do mercado atual é principalmente contribuído para o fato de que há uma expectativa positiva justificável sobre os resultados do primeiro trimestre do setor bancário, a inferência de que foi feita há algumas semanas por alguns chefes de bancos. Embora, eu tomaria precauções nesses níveis, como há chances brilhantes para boa quantidade de reserva de lucro antes dos resultados trimestrais começar fluindo, ainda há margem para índice Dow testar níveis mais elevados. As minhas resistências para o Spot DJIA são 7813, 8181 e 8203 e os meus apoios são 7628, 7549 e 7387 Negociação Saudável e Rico Compartilhe isto: Como este: Gente, a minha 1ª resistência 7254, mencionada no meu 13º Post foi firmemente quebrada hoje no entanto, contudo Para se aproximar de 7414. Eu seria cauteloso, especialmente quando amanhã, o dia 17 de março alguns dados de peso pesado são esperados para ser lançado e Long Bulls não vai perder essa oportunidade de reserva belo lucro feito durante este rali espetacular. As indicações já começam a surgir quando vejo o índice subir sem muita força nas últimas duas horas. Minhas resistências para Spot DJIA são 7392, 7414 e 7473 e meus suportes são 7204, 7161 e 6988 Saudável e rica negociação Compartilhe este: Como este: Postar navegação HMA-Bollinger bandas Manual Day Trading System Seguir Blog via Email Mensagens recentes Real Time Intraday Charts Charadas ao Vivo - Euro Bund FGBL YouTube HMA-BB MDTS Canal do YouTube HMA-BB MDTS YouTube Playlists Blogroll Contato Arquivos Site de Divulgação apenas para fins informativos. Não é uma recomendação para comprar ou vender. Procure seu profissional financeiro registrado antes de investir.

No comments:

Post a Comment