Sunday 5 November 2017

Forex pendente ordem scripts para comprar no lance


Pendente ordem script UPDATE - PEDIDO DE MODIFICAÇÃO Eu estou procurando um codificador talentoso para ser capaz de modificar os scripts anexados, de modo que eles traçam linhas móveis no gráfico para SL / TP / níveis de preços de entrada após o pedido foi enviado. Suas opções de entrada precisam permanecer iguais às dos scripts originais. ORIGINAL PRIMEIRO POST Eu estou procurando um script de ordem pendente com linhas de arrastar e soltar ajustável (como lvoe), que iria colocar uma ordem de stop stop / stop pendente a uma distância de pip especificado acima / abaixo das últimas velas alta / baixa. Então, ele tem que ler automaticamente as últimas velas alta / baixa e colocar uma ordem pendente em uma distância de pip definido acima / abaixo dela (mais spread). Ele também deve ter a capacidade de predefinir SL / TP e tamanho do lote dentro das configurações (assim como lvoe, novamente). Se alguém pudesse compartilhar ou apontar-me na direção certa onde eu poderia obter um tal script, que seria fantástico. Philipps Pendente Comprar Script. mq4 16 KB 1,581 download Uploaded 6 de maio de 2017 8:09 Hmm. Do que eu li Id suspeito que também. Mas isso seria realmente estranho com um corretor como IC Markets. Tanto quanto eu sei, eles não têm tais limites. Ele foi testado em demo embora. EDIT: A distância pip foi definido para 5, mas foi testado entre NY fechar e Sydney aberto, então meu próximo suspeito seria a propagação. Não tenho certeza se o script leva em conta spreads flutuante ou se o seu trabalho apenas com os fixos. Mente sobre a matéria Juntou-se em fevereiro de 2017 Status: Membro 109 Posts Oi Kosmo, eu queria dizer-lhe Ive fez um bom progresso no script ea EA de ordens. Quando eu me comprometo a compartilhar com você essas coisas que eu tinha que adicionar algum código para fazer muitas escolhas que eu uso quotmanualquot ser uma opção e que eu também levantou a necessidade de estas opções podem ser deixados armazenados em arquivos de texto para ser usado em um mais Quotnaturalquot maneira não pode ser de interesse para ter o mesmo SL e TP no EUR / USD do que o EUR / JPY. Este resultado é muito bom, e agora você pode ter uma configuração para todos os pares no arquivo buy. conf e configurações diferentes em buy. eurjpy. conf para o par EUR / JPY apenas. No caso da EA decidi adicionar algo que eu já tinha em mente é que quando você gera mais de uma ordem pendente (como eu costumo fazer) você pode fazer um quotmergequot para que o EA mover essas ordens com uma única linha em vez de X linhas, quero dizer. Antes se eu tivesse três pedidos pendentes EA colocou 3 linhas para que eu pudesse mover cada pedido individualmente, agora com uma única linha mover 3 ordens até que sejam executados. Então estou me movendo tão longe minhas possibilidades de tempo. Para fazer meus testes em uma conta demo, eu instalei uma versão para além do que eu uso em minha conta real, então a versão demo é v4.00 build 500 (09 de maio), o outro é v4.00 construir 482 (8 de março) . O problema é que a versão build 500 traz um monte de melhorias no manuseio de pedidos, agora você pode mover pendentes ordens, stoploss, takeprofit, um clique fechar, etc (sim, alguém Metatrader colocou a trabalhar.). Observando isso é onde eu me pergunto se realmente vale a pena avançar com isso, uma vez que a maioria das funções que forneceu a EA para a gestão visual das ordens perdem significado. Obviamente, existem algumas vantagens como a parada oculta eo lucro (importante para aqueles que não usam corretores ECN), ordens ocultas pendentes, a nova função de mesclagem de pedidos pendentes, que terão que continuar fazendo pela EA. Então eu pergunto a você (e outros com interesse) se você quer continuar a avançar com isso. Eu ainda tenho alguns mais testes a serem feitos e, em seguida, fazer os manuais e screenshots. Talvez para este fim de semana pode carregar. Imagem anexa (clique para ampliar) Os scripts e indicadores descritos abaixo tornam sua vida comercial um pouco mais fácil. Quando você precisa fazer algo rapidamente, basta soltar um script em seu gráfico. Em alguns casos, um script permitirá que você faça algo que você não poderia fazer de outra forma, como criar uma ordem com um número mágico atribuído a ele. Os Indicadores de Scripts são GRATUITOS. I nd i c a t o r s E s A s Suporte Este script suporta o preço atual ou especificado com um a três níveis de pedidos pendentes de compra e venda. Funciona muito bem para eventos de canais e anúncios de notícias - basta ativá-lo alguns segundos antes do anúncio. (Veja o Manual.) CloseampReverse Basta soltar este script em um gráfico e todas as ordens para essa moeda serão fechadas e, em seguida, reaberto na direção oposta, mantendo os mesmos níveis de pip e TP pip. Close25forsymbol Close50forsymbol Close75forsymbol Close80forsymbol Close90forsymbol A porcentagem indicada de uma posição aberta para o par de gráficos será fechada. Fechar todas as frases Todas as ordens abertas / ativas para todas as moedas serão fechadas. As ordens pendentes permanecerão no lugar. Closeallorders Todas as encomendas. Para todas as moedas, tanto abertas como pendentes serão fechadas. CloseopenordersforSymbol Todas as ordens abertas / ativas para o par de moedas do gráfico serão fechadas. Closeordersfor-symbol Todas as ordens, abertas e pendentes, para o par de moedas do gráfico serão fechadas. Deleteallpending Todas as ordens Pendentes, para todas as moedas serão fechadas. As ordens abertas / ativas permanecerão no lugar. Deletependingforsymbol Todas as ordens pendentes para o par de moedas do gráfico serão fechadas. As ordens abertas permanecerão. Nocomment Às vezes, depois que um EA ou script é encerrado, os comentários são deixados no gráfico. Este script removerá esses comentários. OneClickBuy OneClickSell Estes scripts abrirão uma ordem de mercado sem SL ou TP atribuído a ela. O tamanho do lote é determinado por uma variável global chamada DefaultLots, que é configurada pelo usuário. Você também pode configurar um GV se desejar atribuir um número mágico à ordem. Basta arrastar e soltar o script em seu gráfico para criar a ordem. Open Magic Este script irá abrir um mercado ou pendente, comprar ou vender ordem com um número mágico especificado. Um script ou EA é a única maneira de atribuir um número mágico a uma ordem. ShowOrders Este script exibirá as propriedades de todos os pedidos para sua conta. É uma maneira de saber se uma ordem tem um número mágico ou não. (Ver exemplo.) BarAlert Este indicador exibirá (opcionalmente por parâmetro) as seguintes informações no gráfico ao qual está anexado: O Spread atual. O tempo restante na vela atual. O intervalo médio diário para a semana, mês e trimestre. O número de pips de lucro / perda para uma ordem (assumindo uma única ordem). As linhas Century por 10 séculos acima e abaixo do preço atual. 2 pedidos pendentes Ive olhou para sempre, mas não consigo encontrar um script para colocar 2 ordens pendentes em meus preços, uma parada de compra pendente em um preço e uma parada de venda pendente em outro. Esse script existe, a maioria dos straddles trabalho em quotx pips longe do pricequot atual, mas isso não é o mesmo que a definição do meu próprio preço com uma expiração. Se alguém pode me dar um heads-up em encontrar este script, se ele existe, realmente iria apreciá-lo, eu sinto como se meus olhos estão indo para pop out. Eu tentei e código baseado em um script de notícias, mas foi um pouco de um desastre :-). Meus 2 esforços estão abaixo (eu não sou um programador, então eu tentei mod scripts exisitng) se alguém vê algo neles que poderia ser salvado por favor me avise. Sei como a programação é difícil agora. Muito obrigado Kevin este pode estar mais perto, ele compila ok, apenas não funciona 11-15-2007, 04:15 PM Data de entrada: Mar 2007 Alguém poderia possivelmente me ajudar com este bit de código: Ive definido como usuário de entrada external highprice duplo 2.0500 e opp para o lowbice externo baixo 2.0400 dobro usando isto que eu posso calcular a distância do preço atual que eu quero colocar ordens pendentes. Por alguma razão, quando eu faço os cálculos para o distanceh ou distancel (veja abaixo) ele vai mal, ele não vai colocar uma ordem, mas se eu lhe dizer a distância como distância externa dupla 15 é ok. Int start () int ticket, distanceh, distancel string hcomment quotplace pendingquot distanceh (highprice - Bid) // trabalha distância do preço atual para pendente buystop distancel (Ask - lowprice) // vice versa para venda stop ticketOpenPendingOrder (OPSELLSTOP, lotes, Se (ticketSelect (ticket, SELECTBYTICKET, MODETRADES)) Print (quotPending quot GetOrderType (OrderType ()) quot, orderOpenPrice ()) else Print (quotError opening Pendente quot GetOrderType (OrderType ()) quot ordem. quot, GetLastError ()) ticketOpenPendingOrder (OPBUYSTOP, lotes, distanceh, 5, stoploss, takeprofit, hcomment) se (ticketgt0) qualquer ajuda muito apreciada. Não parece gostar da saída do cálculo assim que não vai mais adicional. Im igualmente que quer saber se o formato do preço tem qualquer coisa fazer com ele, isto é o número de casas decimais possivelmente muitos agradecimentos KevM

No comments:

Post a Comment