Monday 6 November 2017

Citrades binary options


21 de outubro de 2017 - A StockPair está atualmente oferecendo negócios sem risco Para saber mais sobre esta promoção, clique aqui. 30 de setembro de 2017 - OptionWeb deixa de aceitar novos operadores de acordo com nossos recursos. Para mais informações sobre esta notícia, clique aqui. 25 de agosto de 2017 - 24opção está oferecendo um enorme pacote de boas vindas Para saber mais sobre este bônus, clique aqui. 23 de agosto de 2017 - Analistas estão prevendo que os ganhos potenciais de ouro irão crescer Para saber mais sobre esta última notícia, clique aqui. 1 de julho de 2017 - a Porter Finance já não está aceitando comerciantes nos EUA. Para saber mais sobre estas últimas notícias, clique aqui. Opções binárias EUA BrokersFTSE F-DEC16 6735.250 12:45 14.11 ÓLEO-JAN17 (BRENT) 44.230 12:45 14.11 ÓLEO-DEC16 (WTI CRUDE) 42.745 12:45 14.11 PRATA 17.213 12:45 14.11 GOLD 1223.392 12:45 14.11 AUD / USD 0,75430 12:45 14,11 EUR / JPY 81,122 12:45 14.11 EUR / JPY 116.124 12:45 14.11 USD / JPY 107.881 12:45 14.11 EUR / USD 1.25274 12:45 14.11 EUR / USD 1.07642 12:45 14.11 EUR / GBP 0.85923 12 : 45 14,11 GBP / JPY 135.147 12:45 14.11 Vodafone 203.575 12:30 14.11 Rio Tinto 3092.250 12:30 14.11 LLOYDS Banco 59.941 12:30 14.11 HSBC L 631.850 12:30 14.11 FTSE F-DEC16 6743.250 12:30 14.11 FTSE 100 6753.870 12:30 14.11 British American T 4284.750 12:30 14.11 Bp 433.900 12:30 14.11 fx 208.705 12:30 14.11 ATENAS 580.010 12:30 14.11 OIL-JAN17 (BRENT) 44.375 12:30 14.11 Iniciar Negociação Hoje Disclaimer Expiry Rate Regras Condições Termos Termos de Bónus Termos e Condições Política de Privacidade Disclaimer: Opções binárias e negociação de forex envolvem riscos. Modelo de Negócio e Ganhos: Os resultados dependem da escolha da direção correta do preço de um ativo, a partir do preço de exercício, pelo período de validade selecionado. Uma vez que uma negociação é iniciada, os comerciantes recebem uma tela de confirmação mostrando o ativo, preço de exercício, a direção escolhida (CALL ou PUT) eo montante do investimento. Quando solicitado por esta tela, comércios iniciará em 3 segundos, a menos que o comerciante pressiona o botão cancelar. Beeoptions oferece a opção mais rápida expira disponível para o público e as transações podem ser tão rápidas quanto 15 minutos em opções binárias normais, e tão rápido quanto 60 segundos na plataforma de 60 segundos. Embora o risco ao negociar opções binárias é fixado para cada comércio individual, os comércios são ao vivo e é possível perder um investimento inicial, especialmente se um comerciante optar por colocar todo o seu investimento para um único comércio ao vivo. É altamente recomendável que os comerciantes escolhem uma estratégia de gestão de dinheiro adequada que limita o total de negociações consecutivas ou investimento total em circulação. CITrades 4.8 CITrades Breakdown CITrades é atualmente o principal corretor que eu uso para todas as minhas opções de negociação binária. Este é o corretor que eu confio assim que 80 de meus fundos negociando são depositados aqui. Este corretor aceita clientes de todos os países e eles são muito responsivo e útil. Existem algumas coisas que eu procuro em cada corretor de opções binárias. O objetivo principal é para mim ser capaz de colocar dinheiro e tirar dinheiro sem qualquer aborrecimentos. Corretores são muitas vezes muito bom neste inicialmente e, em seguida, ao longo do tempo aproveitar ou perder o interesse em seus próprios clientes. Isto é o que eu realmente gosto sobre citrades, eles nunca me deram para concedido e eles sempre me forneceu com serviço que atende às expectativas. CITrades Review Você verá que eu fiz referência a CITrades no meu novo método livre e opções binárias negociação guia. Eu faço todos os meus testes agora com este corretor porque eu sei que muitos dos meus leitores seguem o meu conselho e eu quero que eles escolham um corretor seguro. Aqui está uma captura de tela tomada que mostra o índice de ativos, as moedas para ser em específico. Eles também têm uma grande variedade de ações, commodities e índices. Na parte inferior da imagem you8217ll ver horário comercial para que você saiba exatamente quando certos ativos estão disponíveis para você negociar. Isso é importante se você negociar apenas horas específicas durante o dia, como eu costumo fazer. Conclusão Como eu terminar este acima, eu acho que você pode ver claramente por que eu sou a favor de citrades e confiar neles como meu corretor 1. Eles atender e exceder as minhas expectativas. Se você aren8217t certeza de que corretor para usar, então você pode parar sua pesquisa aqui. Este corretor é oficialmente recomendado por mim e pelo resto de nós aqui em binário hoje. Deixe seus comentários sobre CITrades abaixo, aprecie todas as respostas, negativas e positivas. Sobre o autor: John Kane Eu sou um comerciante de opções binárias em tempo integral. Eu era capaz de deixar o meu trabalho nos últimos 5 anos e dedicar-me a negociação totalmente. Eu nunca pensei que meu hobby e paixão ganhariam a vida para mim, mas eu sou grato todos os dias que tem. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade de negociação binária, contribuir para sites diferentes e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrar que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem preciso. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o acima não é indicativo e é meramente para finalidades educacionais somente. Baseando-se no acima para o investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que feito assim com dinheiro virtual apenas. O Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de receita e sinais contidos neste website. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Posts Relacionados Opteck Binary Brokerage Scam Análise rarr WM Opção Binary Broker Review rarr Ayrex Opções Binárias Broker Review rarr Ayrex Opções Binárias Review rarr Binary Hoje é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas úteis e informações sobre corretores, Estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que arent responsável por suas ações ou respeitoso aos seus clientes. Relatórios de renda A fim de manter a maior transparência que eu agora fornecer um relatório mensal sobre os meus números de negociação: Sobre a negociação de opções binárias é um hobby vida longa virou carreira para mim. Agora meu foco é manter a comunidade honesta. Eu sou um ávido usuário de software de opções binárias, então eu entendo como diagnosticar e fornecer informações valiosas. Há muitos desonrosos desenvolvedores de produtos binários na internet, tenho feito o meu dever de apontar você na direção vencedora. Podcast Nosso recém-lançado podcast Binary Today está agora disponível, confira os últimos episódios aqui:

No comments:

Post a Comment