Friday 20 October 2017

Forexgrail with nzdjpy


The Worlds Trusted Currency Authority Edição norte-americana O dólar recuou depois de fazer novas máximas de tendência durante a sessão europeia AM. USD-JPY estava mostrando um ganho líquido de 0,5, desde o primeiro PM europeu, apesar de cerca de metade de um grande valor fora do máximo de sete meses registrado anteriormente em 113,53. EUR-USD. Leia Mais X25B6 2017-11-24 11:54 UTC European Edition O dólar está em alta novamente, registrando altas de tendência recentes em relação a muitas moedas de países desenvolvidos e emergentes. Os dados dos EU ontem, junto com os minutos à reunião de FOMC em novembro adiantado, cimentaram consideravelmente um hike da taxa do fed in. Leia mais X25B6 2017-11-24 07:36 UTC Edição asiática O dólar era razoavelmente constante com a sessão de NY em segunda-feira , Embora permaneceu em uma base mais suave após perdas overnight. O EUR-USD variou entre 1.0563 e 1.0604, enquanto o USD-JPY negociou tão alto quanto 112.80 na abertura, antes de cair para 112.07. Leia mais X25B6 2017-11-28 19:19 UTCNZD / JPY Esta é a cotação do Forex para o Dólar da Nova Zelândia vs. Yen Japonês taxa de câmbio. NZD (a moeda de base) é cotada em termos de JPY (a moeda de contador). O iene é uma moeda historicamente de baixo rendimento, tornando um veículo atraente para financiar carry trades (onde os comerciantes contraem empréstimos baratos em JPY para comprar moedas de maior rendimento, incluindo NZD). Os investidores tendem a favorecer carry trades em momentos de otimismo sobre o desempenho econômico global e estabilidade que eles evitam em momentos de estresse do mercado. Isso torna NZD / JPY sensível às oscilações em tendências de sentimento de mercado amplo. O par é igualmente responsivo às notícias econômicas - domésticas e de parceiros comerciais chave (notadamente China) - que configura as expectativas para o Banco de Reserva da Nova Zelândia política monetária. Por Michael Boutros Webinar que destaca arranjos caracterizados wersquore que seguem na mesa do comércio do SB. Aqui estão os níveis atualizados de invalidação de ampères de objetivos que importam nesta semana. Continuar a ler por Michael Boutros por John Kicklighter por John Kicklighter por Michael Boutros Forex Trading Instrutor Minhas Escolhas: NZD / JPY Pendente Experiência: Análise Técnica Média de Tempo das Operações: 1Day-1Week Confirmação Obrigado pelo seu pedido Você receberá a sua Previsão por Email em breve. A: Real F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação de IG Group. The Pimpsters sistema simples, não o santo graal, mas fechar darn Registrado em Dez 2017 Status: Membro 14 Posts Olá companheiro comerciantes. Este é um fórum impressionante e outstading. Tenho sido comercial ativamente por cerca de 1 1/2 anos. Eu aprendi muito com este fórum e muito grato por todos os grandes indicadores que eu também baixei daqui e eu queria dar algo de volta. Eu acredito em compartilhar, dar e passar para a frente. Eu acredito que eu tenho um grande sistema simples e há sempre um quarto para a melhoria assim que eu pensei que eu o afixe ​​aqui e talvez começ algum feedback nele. Eu chamo este sistema (o pimpster grail) De qualquer forma este sistema é tão simples e fácil qualquer iniciante pode fazê-lo com êxito. Como todos sabemos, o mercado se move em 3 direções (para cima, para baixo e para os lados). Alguns comerciantes gostam de ir com a tendência, alguns mercados que variam de comércio, e outros contrariam o comércio (mais arriscado). Eu sou o contra-comerciante. Não é uma maneira fácil de comércio, mas IMO é a melhor maneira de comércio. Se você pode dominar isso, eu acredito que você deve ter praticamente nenhum comércios ruins e vou mostrar-lhe como. Concedido você não começará como muitos ofícios como você preferiria, mas quando você começa um comércio é bonito muito como eu gosto de dizer (MITB), dinheiro no banco. Eu troquei este sistema ao vivo em menor tempo arriscando uma porcentagem muito alta do meu capital (eu não costumo dizer o quanto, apenas muito alto), e eu dobrei meu capital em 3 semanas (lembre-se que eu disse que este era o comércio ao vivo e não demo) . Eu agora enfraqueceu um pouco e estou arriscando menos. A chave para este sistema de comércio é ter paciência e esperar por uma oportunidade de negociação. Deixe os indicadores fazer o trabalho para você e esperar por você alerta e sinais para uma oportunidade de negociação. DISCIPLINA é a chave para a negociação e permanecer focado. Este sistema funciona se você seguir rigorosamente as regras, e se alguém tem alguma idéia para melhorar esse sistema por todos os meios. É por isso que eu quero compartilhá-lo com você. Há mais do que o suficiente para compartilhar o mundo da riqueza FOREX, então por que não compartilhar. Quanto mais mentes, mais idéias, melhor. Abaixo no anexo é o meu comércio de hoje para 50 pips no par eur / jpy (que era um caminho fácil). Este foi um ótimo montaje e basicamente I sabia que foi MITB. Eu teria ido para mais, mas eu não gosto de ficar em comércios passado um certo tempo. Então, aguardo seus comentários, sugestões e / ou melhorias neste sistema. Permite manter este fórum e discussão limpa de qualquer negatividade. Estamos aqui para o outro e melhorar nossas habilidades de negociação e, claro, ganhar dinheiro. OK então vamos começar a ele e começar a fazer alguns pips. (H4 amp D1) INDICADORES UTILIZADOS RSI, MACD, STARC BAND EU UTILIZO UM INDICADOR RSI QUE ALERTA VIA TEXTO OU E-MAIL QUANDO OS NÍVEIS DE OVERBOUGHT E OVERSOLD SÃO QUEBRADOS. ESTÁ ANEXADO. H4 RSI REGRAS DE ENTRADA (40 - 50 PIPS TP) MACD (12-26-9), STARC BAND (5-15-1.33), RSI (PERÍODO 8, Overbought 85, Oversold 15) ABERTO BAR ON H4 TF DEVE TER PENETRATED OU ESTÁ TOCANDO A BANDA SUPERIOR DO INDICADOR DA FAIXA STARC OU ABAIXO DA FAIXA (ESTES ACTUA COMO S / R). Uma vez que o sinal é recebido e confirmado, aguarde o novo bar a ser formada no H4 TF. MUDAR PARA O T1 H1 E OBSERVAR A BARRA CORRENTE. Se a barra atual não mudou para a cor da direção que você está negociando você deve esperar para o novo bar e ele precisa ser vermelho para curto ou verde por muito tempo. O MACD (CONFIGURAÇÃO PADRÃO, 12-26-9) A BARRA CORRENTE NA H1 TF DEVE SER A COR DA DIRECÇÃO QUE VOCÊ ESTÁ INDO, VERMELHO PARA CURTO OU VERDE POR LONGO. UMA VEZ QUE ESTAS CONDIÇÕES SEJAM ENTRE COMERCIO COM ORDEM DE MERCADO E COLOQUE SEU SL ACIMA OU ABAIXO DO PREVIOUS ALTO OU BAIXO NO T4 H4. TOMAR LUCRO DE 25 30 PIPS. D1 REGRAS DE ENTRADA RSI (70 - 100 PIPS TP) MACD (12-26-9), STARC BAND (5-15-1.33), RSI (PERIOD 8, Over 85, Under 15) BARRA ABERTA ON D1 TF DEVE TER PENETRATED OU ESTÁ TOCANDO A BANDA SUPERIOR DO INDICADOR DA FAIXA STARC OU ABAIXO DA FAIXA (ESTES ACTUA COMO S / R). UMA VEZ QUE O SINAL É RECEBIDO E CONFIRMADO NO D1 TF, MUDAR PARA O H4 TF E OBSERVAR A BARRA CORRENTE. Se a barra atual não mudou para a cor da direção que você está negociando você deve esperar para o novo bar e ele precisa ser vermelho para curto ou verde por muito tempo. O MACD (CONFIGURAÇÃO PADRÃO, 12-26-9) A BARRA CORRENTE NA H4 TF DEVE SER A COR DA DIRECÇÃO QUE VOCÊ ESTÁ INDO, VERMELHO PARA CURTO OU VERDE POR LONGO. UMA VEZ QUE ESTAS CONDIÇÕES SEJAM ENTRE COMERCIO COM ORDEM DE MERCADO E COLOCAR SEU SL ACIMA OU ABAIXO DO PREVIOUS ALTO OU BAIXO NO D1 TF. TOMAR LUCRO DE 50 75 PIPS. Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment